Presidente ja esta na terra
♥️💚 NAMPULA FERVOU: PRESIDENTE JÁ ESTÁ NA TERRA, FESTA COMEÇOU! ANAMALALA!
Imagens que circulam nas redes mostram o Presidente da República já em Nampula. E Nampula não decepciona!
Foto 1: Tem mamã de capulana verde toda elegante, tem jovem de colete amarelo a filmar igual câmera da TVM, tem bandeira de Moçambique no canto... Protocolo sim, mas com sorriso 💪
Foto 2: Roda de conversa formada. Parece reunião séria, mas o clima tá de família. Nampula recebe assim: com respeito e com alma 🫶
E o povo já tá lá fora a gritar:
É papá hehe é papá hehe é papá hehe 🥰
Unay C. Oficial pergunta rindo:
1. Quando o Presidente pisa em Nampula, a cidade fica pequena de gente ou de tanta alegria?
2. Essa "Anamalala" é festa, é festa, ou é só Nampula sendo Nampula? 😂
3. Quem não sorriu com essas fotos, comenta aqui: teu coração é de pedra ou tá só


Comentários
Enviar um comentário